Desporto

Craques da Escola competem na Sapú

Armindo Pereira |

A Escola 1250 do bairro da Sapú vai receber, sábado às 9h00, a comitiva do torneio de futsal infanto-juvenil, denominado “Top Craques da Escola, na antepenúltima jornada da prova, das 12 previstas, antes da final marcada para 21 de Outubro, na Academia de Futebol de Angola (AFA).

Jogos têm registado momentos de grande competitividade
Fotografia: Cedida pela organização

O Jornal de Angola apurou junto da organização que os preparativos para a cerimónia de encerramento decorrem a bom ritmo. Na final do torneio, iniciativa da empresa Hattrick, gerida pelo ex-internacional angolano pelos Palancas Negras Carlos Alonso “Kali”, vão estar “olheiros” das principais equipas de futebol da capital.  
 O Complexo Desportivo da Escola 4078, na Centralidade do Sequele, foi o palco da nona jornada do TOP Craques da Escola, que ficou marcada pelo número considerável de adeptos que se deslocaram ao espaço.
 
Domínio do equilíbrio

A fase de grupos foi pautada pelo equilíbrio, tendo as meias-finais registado um festival aplaudido pelos presentes, que vibravam a cada tento rubricado. O representante da Centralidade na final  vai ser o 1.º de Maio, fruto da vitória sobre a equipa da Holanda do Sequele.
Além de todo o talento futebolístico que se assistiu ao longo dos 12 jogos, decorreu uma actividade músico-cultural.  
Das 12 escolas de Luanda, uma é do ensino particular. Cada instituição participa com igual número de equipas, que jogam entre si a eliminar, todos os sábados, apurando-se uma para a decisão do título da primeira edição do torneio.                     

Tempo

Multimédia