Desporto

Director dos Warriors comenta com emoção lesão de Kevin Durant

O director de operações de basquetebol dos Golden State Warriors, Bob Myers, falou terça-feira sobre a lesão de Kevin Durant. Uma lesão no tendão de aquiles da perna direita, uma aparente rotura, poderá afastar o jogador da próxima época e até comprometer-lhe a carreira, ele que voltava de cerca de um mês de ausência.

Director de operações de basquetebol dos Golden State Warriors, Bob Myers
Fotografia: DR

Marcou 11 pontos em 12 minutos frente aos Toronto Raptors, quando caiu, coxeou e não conseguiu continuar.
Com a voz embargada e algumas lágrimas, Myers referiu que Durant tinha o “ok” do departamento médico para jogar. “Fizemos um bom trabalho com ele nas últimas quatro semanas, estava apto. É uma lesão no tendão de Aquiles, ainda não sei a extensão, mas vai fazer uma ressonância magnética. Antes de voltar fez trabalho com especialistas e exames, sentimos que estava bem. Não há ninguém que se possa culpar, mas se tiver de ser culpem-me. Ele adora jogar “basket” e quem questionou se ele queria voltar estava errado. Ele é muito incompreendido, é bom colega e boa pessoa. Isto é injusto”, disse.
Na quinta partida das finais, os Goldes State venceram pela margem mínima a equipa do Toronto Raptors, por 106-105, no reduto deste, e reduziram a desvanatgem na eliminatória (3-2). O próximo jogo acontece esta madrugada.

Tempo

Multimédia