Desporto

Dirigente vai a Malanje contactar as autoridades

António Cristóvão

Wilson Neto, vice-presidente da Federação Angolana de Boxe (Faboxe), desloca-se hoje para a cidade de Malanje, onde vai manter contactos com as autoridades do governo da província para alojar a Taça de Angola.

A informação foi avançada, ao Jornal de Angola, pelo presidente da Faboxe, Carlos Luís, que anunciou a remarcação da data da prova para 20 a 26 de Novembro.
“A Faboxe só precisa da garantia do transporte interno, alojamento e o recinto para a disputa da prova. A cidade de Cabinda tem excelentes condições para receber a Taça de Angola”, disse Carlos Luís.
Inicialmente a competição estava marcada para a cidade de Cabinda, de 6 a 12 de Novembro, mas as autoridades locais mantém-se em silêncio, desde o segundo semestre deste ano.
Este é um dos vários contactos já efectuados pela direcção da Faboxe com o governo da província de Malanje e outras entidades ligadas à modalidade. Para o evento estão confirmados representantes do Cuando Cubango, Cunene, Lunda-Norte, Malanje, bem como as equipas do Cabinda Sport Clube, Sporting de Cabinda, Electro do Lobito, Pedras Negras (Namibe), Estrela do Zaire, Escolas
do Palanca e, do Golf II, Interclube, Vim-de-a-Mim da Mabor, Escola da Mabor, Chicago Bulls e Escola do Hoji-ya-Henda.

Tempo

Multimédia