Desporto

Duelo de rivais no provincial Sub-18 de basquetebol

As formações do Petro de Luanda e do 1º de Agosto defrontam-se no domingo, a partir das 9h00, no campo do Eixo Viário, partida pontuável para 16ª jornada do Campeonato Provincial Sub-18 de basquetebol masculino.

Fotografia: Dr

A jornada inscreve ainda os jogos Desportivo Kwanza- Progresso Sambizanga, ASA-Formigas do Cazenga e Interclube- Vila Clotilde.
No sector feminino, o cartaz prevê os desafios Escorpião-1º de Agosto, no pavilhão Jean Jacques, e Interclube- Formigas do Cazenga, no 28 de Fevereiro.
Vila-Academia de Viana, Interclube (A)-ASA, Escorpião-Progresso, Kilamba-Ferrovia, Banca-Formigas, 1º de Agosto-Interclube (B) e Desportivo Kwanza-Petro, são os desafios dos Sub-16 (masculinos) a serem disputados, no mesmo dia a partir das 9h00, para a sétima jornada.
Em femininos, a sexta ronda reserva as seguintes partidas: Escorpião-Formiga, 1º de Agosto-Maculusso e Interclube-Kwanza. A jornada anterior de Sub-18 masculinos registou os resultados Vila-Petro (70-65), Progresso-ASA (74-73) e Formigas-Interclube (45-52).
No escalão feminino, os resultados foram os seguintes: Maculusso-Escorpião (64-35) e 1º de Agosto-Interclube (60-40). Job Franco

Tempo

Multimédia