Desporto

Elizabeth Avelino assume liderança do Gira Jovem

Pedro Futa

O Gira Jovem Escola FC tem uma nova direcção para o quadriénio 2020/2024, liderada por Elizabeth Salome Avelino, 37 anos, após eleição realizada na passada terça-feira, na sede social da agremiação, localizada nos Mulenvos, Cacuaco.

Fotografia: DR


Em declarações ao Jornal de Angola, Elizabeth Avelino disse que pretende revitalizar o futebol feminino e o andebol em Cacuaco. “O objectivo é a revitalização das modalidades no município, e apostar na formação de novos atletas e dirigentes”.

Na presidência da Mesa da Assembleia-Geral foi eleito Edgar Pedro Dias dos Santos, e na direcção os vice-presidentes Kondolo João e Rosa Cassandola. Jacinto Tchilaco é o secretário-geral,e Sabino Kizeque, Coquete Bunge lideram os Conselhos Fiscal e de Disciplina, respectivamente.
No mesmo dia e local, José Sabonete foi eleito presidente da Escola Dibondo.

Integram os órgãos sociais, além de José Sabonete, Beatriz Sebastião (presidente da Mesa da Assembleia-Geral), Félix Dibondo e Adelina Massuca (vice-presidentes), Eva Ambrósio (secretária-geral), Francisca Sebastião (presidente do Conselho Fiscal) e Costa Moisés (presidente do Conselho de Disciplina).

Tempo

Multimédia