Desporto

Empresa de telefonia diversifica patrocínio

Armindo Pereira

Depois do jiu-jitsu, o Grupo TGI, através da 7 Mobile, pretende para o próximo ano estender o seu patrocínio para as modalidades de karting e atletismo, no quadro do seu projecto de apoio ao desenvolvimento do desporto e do capital humano. O facto foi revelado, ontem ao Jornal de Angola, pela responsável de Comunicação e Marketing da empresa, Carolina Barros.

Fotografia: DR

“Em 2019 pensamos alargar o nosso apoio ao desporto motorizado, mais concretamente ao karting e o projecto da caminhada saudável”, revelou.
 No domingo passado, a 7 Mobile foi um dos patrocinadores do torneio de jiu-jitsu,  denominado “Duelo de Titãs”, que teve lugar no Centro Cultural Paz Flor, em Luanda, com a participação de dois atletas internacionais. Trata-se de Gana Rida Haisam, residente no Japão, e do português Euclides Castro.
O evento, que contou igualmente com a participação de alguns dos expoentes da modalidade em Angola, reuniu admiradores e praticantes de artes marciais, que exprimem a filosofia e a valorização dos atletas deste ramo. Todos foram reconhecidos e premiados.
O evento visou desenvolver e fortalecer as relações desportivas internacionais entre as academias de jiu-jitsu de Angola e do mundo, bem como a formação de um estilo de vida saudável, a educação de um sentimento de patriotismo e espiritualidade.

Tempo

Multimédia