Desporto

Equilíbrio marca luta para as meias finais

Job Franco

Rádio Nacional de Angola (RNA)-ZAP e Televisão Pública de Angola (TPA)-Centro de Imprensa Aníbal de Melo (CIAM) são as partidas dos quartos-de-final da I edição do Torneio de Futsal da Comunicação Social, agendados para 31 do corrente, às 9h00, no Complexo Manuel Berenguel.

O emparceiramento ficará concluído a sete de Abril próximo, com a disputa dos jogos Edições Novembro-TV Zimbo, às 9h00, e Nova Gazeta-Banda TV, uma hora mais tarde, no mesmo recinto.
Espera-se por desafios mais renhidos  e equilibrados, numa fase em que as oitos equipas estão proibidas de perder, sob pena de verem o sonho de passar para as meias finais adiado.
No primeiro emparceiramento, a RNA, fruto da sua experiência e nível competitivo patenteados até aqui, é o favorito da eliminatória diante da ZAP, que está obrigada a correr muito para conseguir ultrapassar as acções do adversário, ao passo que na partida  TPA-CIAM, a turma dos televisionados é candidata à passagem para fase seguinte.
Para chegar às meias-finais, a equipa da Edições Novembro terá de ultrapassar um adversário complicado, a TV Zimbo, que durante a fase de grupos deixou bons indicadores.  O desafio Nova Gazeta-Banda TV é outro com desfecho imprevisível.
As meias finas  do torneio começam a ser disputadas a 14 de Abril, onde vão estar os vencedores dos desafios acima referidos.
O torneio, organizado pelo CIAM, teve início a 3 Fevereiro e termina a 28 de Abril.

Tempo

Multimédia