Desporto

Equipa de infantis do Petro joga torneio internacional

António Cristóvão

A equipa infantil de futebol do Petro de Luanda embarca hoje para Portugal, onde vai competir amanhã e domingo na 32ª edição do torneio internacional Fernando Pilar Cunha, inserido nas festividades dos 50 anos do FC Marinhas.

Fotografia: Santos Pedro| Edições Novembro

Os jogadores que viajam para o Distrito de Braga serão conhecidos apenas esta manhã, devido a alguns embaraços administrativos.
Amanhã, para a primeira jornada, os tricolores jogam com o Sporting de Portugal, às 10h50, no Estádio Padre Avelino Peres Filipe, no Concelho de Esposende, no Distrito de Braga, para a série A, e no período da tarde, às 15h30, volta a jogar desta frente ao FC Marinhas para a segunda jornada.
Para a terceira e última jornada da fase preliminar, os angolanos enfrentam no domingo, às 10h50, o Atlético de Madrid.
O Petro participa pela primeira vez no torneio, organizado pelo FC Marinhas com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Associação
de Futebol de Braga (AFB), dos Concelhos de Esposende, Marinhas e Gandra. Na quarta-feira, os tricolores venceram o 1º de Agosto, por 2-0, no campo Carlos Queirós, no Complexo Demóstenes de Almeida Clington, para a 29ª jornada do Campeonato Provincial de Luanda, com golos de Deco e Maia.
O FC Porto está na série B, com o Sport Lisboa e Benfica, Lech Poznan (Polónia) e Vitória Sporting Club. O período da tarde de domingo está reservado para o desafio da final, entre os primeiros classificados das séries A e o da B.

Tempo

Multimédia