Desporto

Equipa da Coprat e RNT jogam hoje no Gama

Coprat FC e Rede Nacional de Transporte de Electricidade (RNT) defrontam-se  hoje às 20h30, no campo do Gama, no Miramar, numa partida de destaque dos “play-off” a melhor de três jogos, referentes à disputa do título de campeão Provincial de Futsal de Luanda em seniores masculinos.

A partida coloca frente-a-frente a Coprat FC, segun-da classificada do provincial da capital, com 50 pontos, contra a RNT, terceira da prova com 45.
Estas equipas, que são candidatas ao título, quando se encontram proporcionam boas exibições. Mas ainda assim, o desafio é de difícil prognóstico devido atendendo o nível técnico equiparado dos  jogadores das duas formações. 
Noutro desafio, a Marinha de Guerra, primeira classificada do campeonato com 50 pontos, mercê do desempate no confronto directo, defronta a Clínica Sagrada Esperança (4º/36), às 19h00, também no campo do Gama. Um bom desafio em vista entre formações que também lutam pelo ceptro.
O segundo desafio dos “play-off” disputa-se na quin-ta-feira à noite no campo do Ferroviário com o seguinte cartaz: Clínica-Marinha e RNT-Coprat FC.

Tempo

Multimédia