Desporto

Exibição de LeBron foi insuficiente para evitar desaire dos La Lakers

Em contagem decrescente para o All Star Game, LeBron James registou um triplo duplo (28 pontos, 11 ressaltos e 16 assistências), mas não conseguiu evitar a derrota dos Lakers, na deslocação a Atlanta para medir forças com os Hawks.

Fotografia: DR

É a segunda derrota consecutiva da equipa de Los Angeles, que continua em apuros na corrida pelos play-offs, ainda abaixo dos lugares de apuramento (10º na Conferência Oeste).
Já os Warriors conseguiram mais uma vitória, a quinta consecutiva, e seguem destacados na frente da conferência. Kevin Durant (28 pontos), Stephen Curry (24) e Klay Thompson (22) lideraram o triunfo sobre os Jazz.
A Este, destaque para o triunfo dos Celtics sobre os Sixers, resultado que coloca a equipa de Boston no quarto lugar da conferência, ainda que com o mesmo registo do adversário de Filadélfia (36 vitórias e 21 derrotas).
Gordon Hayward foi o melhor marcador (26 pontos) e herói do encontro, ao apontar o triplo decisivo. Al Horford e Jayson Tatum acrescentaram 23 e 20 pontos, respectivamente.

Tempo

Multimédia