Desporto

Federação realiza exames de graduação para cinturões pretos no mês de Dezembro

Ndongala Pangui, novo presidente da Federação Angolana de Jiu-Jitsu e Desporto Associado (FAJUJ e DA), anunciou ontem, em Luanda, a realização de exames de graduação para cinturões pretos do estilo tradicional (I, II e III Dan), de 14 a 16 de Dezembro, no Pavilhão Principal da Cidadela, na capital.

Fotografia: DR

Os candidatos à  graduação devem dirigir um requerimento à federação a solicitar o exame. Além da classificação de atletas, o organismo reitor organiza de 15 a 16 de Dezembro, no mesmo recinto, um torneio internacional do estilo brasileiro, com a participação de vários países.
Ndongala Pangui disse, ao Jornal de Angola, que as inscrições continuam abertas e aguardam pela confirmação dos países convidados, cujos nomes evitou avançar.   
O novo presidente da FAJUJ e DA, anterior vice-presidente para a Área Técnica, foi indicado para o cargo no dia 17 deste mês, durante a Assembleia-geral ordinária realizada no Anfiteatro Paulo Bunze, na Cidadela. Ndongala Pangui substituiu Ndombaxi Sebastião, demitido pelos filiados na referida Assembleia-geral.

Tempo

Multimédia