Desporto

Formações sub-14 de Futsal jogam para acerto do calendário

As Academias de Anunciação de Viana A e do Sequele defrontam-se hoje, a partir das 9h00, no campo da Academia de Viana, no Luanda-Sul, numa partida de acerto do calendário referente à sexta ronda do Campeonato Provincial de Futsal de Sub-14.

Fotografia: Jaimagens

Uma hora depois, no mesmo recinto, a Academia Anunciação de Viana A volta a entrar em cena para jogar com a Academia Anunciação de Viana B, formações pertencentes ao mesmo clube. O desafio é pontuável para a sétima jornada. Segundo o presidente do Conselho Técnico Desportivo da Associação Provincial de Futsal de Luanda, Mateus Luís, após a disputa das partidas em atraso as equipas voltam a competir a partir do dia 1 de Setembro, tendo em vista "a disputa do Campeonato Nacional de Futsal Sénior, em ambos os sexos, que decorre na província da Huíla", afirmou o responsável.
Na jornada passada disputada no campo da Escola Macov, em partidas referentes à última ronda da primeira volta, registaram-se os seguintes resultados: Escola Macov-Academia de Anunciação de Viana B, 4-3. Águia de Luanda e Jadsil, 3-3. Por sua vez, a Vila Alice goleou o São Domingos Savio, por expressivos 10-2, enquanto o Nelito Soares derrotou, 3-2, a Academia do Sequele. O desafio entre Academia Anunciação de Viana A e Coprat foi adiado.
Nos Sub-18, a Escola Macov venceu por falta de comparência a Jadsil, num encontro pontuável para a nona jornada. A partida Vila Alice-Coprat B foi remarcada “sine die”, enquanto a Coprt A descansou por força de calendário. 

Tempo

Multimédia