Desporto

Freddy solicita apoio do público

António Cristóvão |

O avançado Freddy, do Belenenses de Portugal, apelou a uma presença massiva dos amantes do desporto amanhã à tarde no Estádio Nacional 11 de Novembro, para puxarem pelos Palancas Negras no jogo diante dos Cavalos do Burkina Faso.

Fotografia: DR

“É muito importante a presença do público. Eles (adeptos) já viram que demos boas respostas em casa. É um jogo decisivo para a Selecção Nacional de Honras, e se puderem vir todos, nós vamos agradecer”, apelou. 
O atacante reconhece que uma semana é pouco tempo para se preparar um jogo decisivo como este de amanhã, mas acredita no triunfo diante de um adversário que também só pensa na vitória. “É pouco tempo de trabalho, mas estamos integrados no grupo. Está motivado. No meu ponto de vista, temos vindo a fazer a uma boa campanha, com duas vitórias e uma derrota, desde que re-gressei à Selecção Nacional”, comentou.
Questionado sobre o desafio, Freddy admitiu que vai ser difícil, mas garantiu que estão a trabalhar para vencer o encontro. “É um jogo complicado de se gerir, mas acreditamos no nosso valor e vamos continuar a caminhada da melhor maneira possível, que é a vitória”, disse aos jornalistas no final de mais um treino.
O avançado já identificou a fórmula para travar e vencer o adversário amanhã, no desafio que vaticinou ser intenso devido ao resultado em causa. “Temos de jogar da mesma maneira que enfrentamos a Mauritânia e o Botswana. Fizemos um jogo muito bom, principalmente o sector ofensivo que esteve bem. No contra-ataque temos de aparecer nas segundas bolas, e não deixar o adversário jogar”, finalizou.

Tempo

Multimédia