Desporto

1º de Agosto e Petro aquecem meias-finais

António Cristóvão |

1º de Agosto e Petro de Luanda jogam amanhã, às 8h30, no campo de relva natural do Complexo do Benfica, no distrito urbano do Sequele, no município de Cacuaco, para as meias-finais do Campeonato Nacional Sub-17 de futebol.

Na primeira fase da competição, militares do Rio Se­co e tricolores do Eixo Viário empataram a duas bolas, para a série A da prova. 
As equipas ocuparam a primeira posição da série, com 11 pontos, seguido pelo FC Luanda e Benfica de Lu­anda, ambos com oito pontos. Para chegar às meias-
-finais, o 1º de Agosto derrotou ontem a Académica do Lobito, por 2-0, no Estádio da Glória, em jogo dos quartos-de-final, enquanto o Petro de Luanda venceu, com imensas dificuldades, o Interclube do Lubango (4-3), no campo de relva natural da Academia de Futebol  de Angola (AFA).
Para completar o quadro das meias-finais, o FC Luanda mede forças com o Benfica de Luanda amanhã, às 8h30, no campo de relva sintética do Complexo das águias, no distrito do Sequele. Nos quartos-de-final, o FC Luanda venceu a Escola Norberto de Castro, por 3-1, no campo do Quartel General do Exército (ex-RI-20), no Bairro da Calemba. No mesmo recinto, o Benfica de Luanda suou bastante para derrotar a Academia de Futebol de Angola (AFA), por 1-0.
A AFA ficou no primeiro lugar da série B, com 19 pontos, seguido no segundo posto pela Escola Norberto de Castro (18) e a Académica do Lobito classificou-se na terceira posição com 15. O Interclube foi quarto da tabela classificativa da série, com dez pontos.
                                                                   


Tempo

Multimédia