Desporto

1º de Agosto revalida nacional de Sub-17

António Cristóvão |

O 1º de Agosto revalidou ontem o título de campeão nacional sub-17 de futebol, ao derrotar o FC Luanda, por 2-1, no Estádio Municipal dos Coqueiros, na final do Campeonato Nacional, que decorreu em Luanda, desde o passado dia 6 deste mês, com  participação de 14 equipas.

Jogadores comemoram título e reconhecem trabalho da equipa técnica
Fotografia: Paulo Mulaza | Edições Novemvro

Bito apontou o primeiro golo do conjunto militar, que beneficiou ainda de um auto-golo de um defensor contrário, para chegar ao 2-0. Celson reduziu para a formação do FC Luanda, nos últimos minutos da partida.
Para a definição do terceiro lugar, o Benfica de Luanda venceu, ontem de manhã, o Petro de Luanda, por 2-1, no Estádio da Glória, nas instalações da Academia de Futebol de Angola (AFA). Nas meias-finais, disputadas sexta-feira, o 1º de Agosto derrotou o Petro de Luanda, por 2-1, no campo do Complexo do Benfica de Luanda, no distrito do Sequele, município de Cacuaco. No outro desafio das meias-finais, o FC Luanda venceu o Benfica de Luanda, também por 2-1.
 Os militares jogam igualmente a final do Campeonato Nacional Sub-20, frente ao Interclube, hoje às 15h30, no Municipal dos Coqueiros. Ontem de manhã, o Recreativo da Caála derrotou o FC Bravos do Maquis, por 3-0, no campo da AFA, em jogo para a definição do terceiro classificado..                                                                                                                                                       

Tempo

Multimédia