Desporto

Árbitro da RDC apita o Etoile-1º de Agosto

Jean-Jacques Ndala Ngambo, da República Democrática do Congo (RDC), é o árbitro nomeado pela Confederação Africana de Futebol (CAF) para ajuizar no próximo dia 18 deste mês, o desafio entre Étoile du Sahel e 1º de Agosto, às 20h00, no Estádio Olímpico de Sousse, na cidade tunisina com o mesmo nome.

O juiz congolês democrata tem como árbitros assistentes, o seu compatriota Olivier Safari Kabene e Soulaimane Amaldine (Ilhas Comores), enquanto Justin Azanga Kalamba (RDC) é o quarto juiz do encontro. A CAF indicou para comissário ao jogo, Marthuurin de Chacus, do Benin, enquanto Ali Mohamed Ahmed, da Somália, integra o Conselho de Árbitros do organismo reitor do futebol africano.
O desafio entre Étoile du Sahel e 1º de Agosto é a contar para a quinta jornada do Grupo D da 22ª edição da Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol.
O Etoile du Sahel  da Tunísia lidera o grupo com 10 pontos, seguido pelo 1º de Agosto com cinco. Mbabane Swalows de eSwatin, com quatro, e Zesco United da Zâmbia, dois, ocupam os lugares imediatos.

Tempo

Multimédia