Brilhantes e Progresso no destaque da jornada

ANTÓNIO CRISTÓVÃO |
12 de Maio, 2013

Fotografia: Jornal de Angola

Os Brilhantes de Viana defrontam hoje às 10h00, no campo da Zuid, o Progresso do Sambizanga, no desafio de destaque da 5ª jornada do Campeonato Provincial de Luanda na classe de juniores masculinos.Um jogo que se antevê equilibrado, estando Brilhantes e Progresso separados por dois pontos na tabela classificativa.

Os Brilhantes ocupam o quarto lugar, com sete pontos, enquanto o Progresso está na segunda posição, com nove. Noutro jogo de cartaz da ronda, o Santos FC defronta o ASA no campo grande do “Quintalão do São Paulo”, num desafio em que o equilíbrio deve predominar.
Os aviadores estão no quinto lugar da tabela classificativa, com sete pontos, ao passo que os seus adversários ocupam a sexta posição, com seis.   
Para a mesma ronda, o Interclube defronta o Polivalentes FC do Palanca no campo do São Domingos, no distrito do Rangel. Uma partida que se prevê um despique renhido pelos três pontos.
No campo de relva sintética do Catetão, o Petro de Luanda recebe o 10 de Dezembro, num jogo em que os tricolores são teoricamente favoritos. Os tricolores ocupam a primeira posição da classificação geral, com 12 pontos, ao passo que o 10 de Dezembro é o “lanterna vermelha” da competição sem pontuar.No campo 11 de Novembro, no distrito do Palanca, o FC Luanda mede forças com o Kabuscorp, num desafio sem favoritos.
A Cimentar da Petrangol e os Vianenses defrontam-se no campo da Cimangola, no município de Cacuaco, numa partida entre formações do mesmo nível e por isso se antevê renhida.
No Rocha Pinto, o Belenenses, um dos “lanternas vermelhas” da competição, enfrenta o 1º de Agosto no campo da Foca, num jogo em que os militares devem confirmar o favoritismo.
  O Escorpião recebe o Benfica de Luanda no campo Olimpáfrica, no distrito de Viana, numa partida sem favoritos.

capa do dia

Get Adobe Flash player


FALTAM 21 Dias

Saiba Mais

NEWSLETTER

Receba a newsletter do Jornal de Angola no seu e-mail:

SIGA-NOS RSS

MULTIMÉDIA