Desporto

Cristiano Ronaldo recebido em apoteose

A Juventus e Turim receberam calorosamente Cristiano Ronaldo, nesta segunda-feira, que chegou à cidade um dia antes do previsto para assinar contrato com o campeão italiano.

Fotografia: dr

Ao chegar à sede da Juve para realizar exames médicos, Cristiano foi recebido por centenas de adeptos que pediam: “Ronaldo, traz a Liga dos Campeões”.
“É uma grande emoção. É o melhor jogador do mundo, nunca teria imaginado”, declarou à AFP o jovem adepto Fabio. “É um sonho”, exclamou outro adepto atrás dele.
Depois da apresentação, CR7 deixará a cidade para continuar as suas férias. Segundo a imprensa italiana, Cristiano Ronaldo não se vai reunir ao restante do grupo até o final de Julho, altura em que se juntará à equipa para participar no estágio agendado para os Estados Unidos.
Uma associação de co-merciantes de Turim imprimiu 5 000 cartazes com a foto de Cristiano Ronaldo e o lema 'Bem-vindo' para serem colocados nas vitrinas das lojas.
As camisolas da Juventus com o número 7 nas costas são vendidas como água. Uma loja de gelados comercializa um sabor denominado 'CR7'.
As esperanças depositadas no ex-avançado do Real Madrid estão à altura do investimento no luso: foram 100 milhões de euros gastos, além de 17 milhões em comissões, e impressionantes 30 milhões de euros líquidos de salário.

Tempo

Multimédia