Desporto

Dani Alves assume não ter boa relação com José Mourinho

Dani Alves contou à Sky Sports, no âmbito de um documentário que o canal está a fazer sobre a presença de Pep Guardiola no Barcelona, que esteve quase a trabalhar com José Mourinho no Chelsea, mas que ainda hoje não entende bem por que razão a contratação não avançou.

Fotografia: DR

“Gosto de trabalhar com gente competitiva, com gente que quer ganhar. Estive muito perto de assinar pelo Chelsea antes de ir para o Barcelona, só não fui porque o clube não quis, não foi por mim. Eu partia do princípio que o negócio estava feito, que ia trabalhar com ele, mas não sei se teve alguma informação diferente, não sei se pensou que eu não queria ir... Desde então, a nossa relação não é boa, mas a culpa não é minha. Eu estava convencido que ia fazer parte da sua equipa”, disse o brasileiro do PSG.
Sobre Guardiola, Dani Alves desfaz-se em elogios. “Foi o melhor treinador com quem trabalhei”, diz. O defesa conta ainda que esteve perto de reencontrar-se com o técnico catalão, no Manchester City.
“Estava tudo feito, mas acabei por não ir por uma decisão familiar. Falei com o Pep e ele sabia que a minha intenção era voltar a trabalhar com ele.”

Tempo

Multimédia