Desporto

Desafios dos oitavos-de-final remarcados

António Cristóvão

A Federação Angolana de Futebol (FAF) remarcou para o próximo dia 23 do corrente os jogos da primeira -mão dos oitavos de final da Taça de Angola, com realce para as deslocações do Recreativo do Libolo ao reduto do Santa Rita de Cássia e do Petro de Luanda à província do Huambo.

Petro de Luanda defronta o JGM na cidade do Huambo com o estatuto de favorito
Fotografia: M. Machangongo | Edições Novembro

O Santa Rita de Cássia recebe o Libolo às 15h00, no Estádio Municipal 4 de Janeiro, na capital da província do Uíge, enquanto no mesmo horário o Petro mede forças com JGM do Huambo, nas instalações do Ferroviário.
Noutro desafio, o Interclube desloca-se à cidade de Saurimo, onde enfrenta o Progresso da Lunda Sul, às 15h00, no Estádio Municipal das Mangueiras. O Recreativo da Caála encara o Progresso Sambizanga, às 15h00, no estádio Mártires da Canhala, no município do Huambo. />Em Benguela, o 1.º de Maio joga com o Sagrada Esperança às 15h00, no estádio Edelfride Palhares da Costa "Miau".
Na sequência dos jogos, o 1.º de Agosto recepciona a Académica do Lobito, às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, enquanto o Kabuscorp enfrenta o Domant FC nos Coqueiros, na Baixa de Luanda. Para a conclusão dos encontros da primeira-mão, o ASA aguarda  a visita do FC Bravos do Maquis, no dia 24 do corrente, às 16h00, no Estádio Municipal dos Coqueiros.     

Tempo

Multimédia