Desporto

Eden Hazard está nas contas do Manchester

O Manchester United identificou Eden Hazard como reforço principal a contratar para a próxima temporada, num potencial negócio de 90 milhões de libras (101,85 milhões de euros), escreve o jornal inglês “The Sun”.

Eden Hazard
Fotografia: AFP

O cenário coloca os “red devils” em competição directa com o Real Madrid, numa altura em que o internacional belga ainda tem mais dois anos de contrato para cumprir com o Chelsea, clube que tenta renovar este vínculo desde o Verão. Sem sucesso.
Hazard, 26 anos, terá recusado uma proposta dos blues que previa um generoso aumento, para um salário anual na casa dos 16 milhões de euros.
Com Juan Mata e Henrikh Mkhitaryan a não conseguirem dar andamento à equipa no sistema de jogo do Manchester United, José Mourinho indicou o médio ofensivo do Chelsea como solução preferencial para apoio directo ao avançado Romelu Lukaku, recriando um pouco o que acontece na selecção belga. Todavia, o rumor não dá importância a alguns pormenores que podem ser importantes e funcionar como entrave. Desde logo a situação contratual de Hazard e a eventual intransigência do Chelsea em negociar um futebolista que tem mais dois anos de contrato para cumprir.

Tempo

Multimédia