Desporto

Formação da Polícia arrasa Escorpiões FC

António Cristóvão |

O Interclube assumiu ontem a liderança da classificação do Campeonato Provincial de Futebol de Sub-20 da I Divisão de Luanda, com 61 pontos, ao golear os Escorpiões FC (12º/20), por 4-0, na 24ª jornada da prova.

Interclube reforça o avanço na classificação da prova
Fotografia: Contreiras Pipas | Edições Novembro

No desafio de destaque, o 1º de Agosto (3º/58) perdeu a liderança do campeonato, ao ser derrotado pelo Real Sambila FC (2º/59), por 1-2, no campo Ndungidi Daniel, enquanto o ASA (7º/35) deslocou-se ao Catetão e venceu (1-0) o Petro de Luanda (5º/42).
Foi a segunda derrota consecutiva dos militares, depois ter perdido no fim-de-semana frente ao Interclube, por 1-0, no Rocha Pinto. Os polícias assumem o domínio do escalão, depois de desalojarem os rubros e negros.
O Sofrigol FC (13º/18) perdeu com o Progresso Sambizanga (9º/30), por 0-1, no campo das Malhas Lourds, no Cazenga.
Os Habilidosos FC registaram a terceira falta de comparência na prova, diante do Kabuscorp do Palanca, daí a desqualificação da equipa do campeonato. 
Além dos Habilidosos FC, que são castigados ainda por não pagar os árbitros, foram afastados os Brilhantes de Viana e a Escola de Futebol do Kilamba Kiaxi, por terem atingido o número limite de faltas de comparência aos jogos da competição.

Tempo

Multimédia