Desporto

Jerson Emiliano integra um quarteto de árbitros na Tunísia

António Cristóvão |

Jerson Emiliano dos Santos, árbitro assistente de Elite A da Confederação Africana de Futebol (CAF) e do quadro da FIFA, viaja na quinta-feira para a cidade de Sousse, Tunísia, onde completa no domingo à noite o quarteto de arbitragem do jogo entre Étioile Sportive do Sahel e Ahly Tripoli (Líbia).

Árbitro auxiliar (à direita) embarca quinta-feira para Tunis
Fotografia: Miqueias Machangongo | Edições Novembro

O desafio disputa-se no próximo domingo, às 18h00, no estádio Olímpicpo de Sousse, é referente à segunda "mão" dos quartos-de-final  da 21ª edição da Liga dos Clubes Campeões Africanos de Futebol. Jerson Emiliano é o primeiro árbitro assistente do encontro, nomeado pela CAF, enquanto o sul-africano Zakhele Thusi Siwela ocupa a função de segundo juiz auxiliar. Janny Sikazwe, da Zâmbia, é o árbitro principal do desafio e junta-se ao angolano no princípio da manhã de sexta-feira, na capital tunisina, Tunis, para seguirem para a cidade de Sousse.
 No jogo da primeira "mão", disputado no domingo à noite, Al Ahly e Étoile du Sahel empataram sem golos no estádio Borg el Arab, na cidade egípcia de Alexandria.

Tempo

Multimédia