Desporto

Lionel Messi pede desculpas pelas críticas

A imprensa argentina revelou hoje que a Federação Argentina de Futebol enviou uma missiva à CONMEBOL com um pedido de desculpas de Lionel Messi ao organismo que tutela o futebol sul-americano.

Craque argentino acusou de corrupta a instituição regional
Fotografia: DR

De acordo com a informação veiculada pelo jornal 'La Nación', Lionel Messi justificou as declarações proferidas durante a Copa América com a "situação de stress" que atravessava na competição, e garantiu que em momento algum se referiu "a nenhum funcionário em específico" da CONMEBOL.
Recorde-se que Lionel Messi teceu várias críticas durante a Copa América, nomeadamente o estado dos relvados brasileiros.
As declarações do internacional argentino acabaram por levar a comissão de ética da CONMEBOL a abrir um processo disciplinar a Lionel Messi, algo que a Federação Argentina de Futebol pretende agora que seja encerrado de forma a evitar uma suspensão do camisola número 10 do Barcelona.

Neymar repreendido

O diário desportivo catalão 'Sport' escreve na edição de domingo que Neymar Jr. foi repreendido por Leonardo, director desportivo do PSG, diante de todo o plantel pelo atraso de uma semana do internacional brasileiro em apresentar-se ao trabalho.
De acordo com a informação veiculada pelo 'Sport', Leonardo frisou que “as regras internas do clubes são para cumprir” e que no futuro aquele tipo de comportamento de um jogador não iria ser tolerado.
Num discurso muito duro, Leonardo avisou ainda Neymar que os “privilégios acabaram” e garantiu que o jogador brasileiro será castigado pelo clube por causa do atraso de uma semana, e ainda terá de pagar uma multa mais alta do que o previsto no regulamento interno do PSG.
O referido diário catalão revela ainda que o tom de voz alto de Leonardo não deixou margem para dúvidas na exigência a todos os jogadores para trabalharem no duro e recordou que Neymar já tinha cumprido um mês de férias, quando 'atrasou' em uma semana o seu regresso ao trabalho.

Tempo

Multimédia