Desporto

Love Cabungula crente na vitória

O antigo internacional angolano, um dos  adjuntos da Selecção Nacional, Love Cabungula, acredita numa vitória de Angola,  em função dos níveis motivacionais dos atletas.

Love Cabungula
Fotografia: Jaimagens | Edições Novembro

Em declarações à imprensa, na antevisão do jogo com os Leões Indomáveis, adiantou que os níveis emocionais dos jogadores estão acima da média, e os mesmos têm consciência das suas responsabilidades.
Embora reconheça o poderio dos camaroneses, o técnico crê num bom jogo e na possibilidade de conquistar os três pontos. “A selecção camaronesa dispensa apresentação. Todos conhecemos o seu potencial. Joga muito bem e, por ter perdido no jogo inaugural, vai dar tudo contra Angola”, referiu. De acordo com Love Cabungula, a partida é decisiva para o posicionamento no grupo, por isso há a necessidade de se redobrar a concentração de forma a evitar os erros anteriores. Sobre a ineficácia na finalização, o antigo avançado tem aconselhado os futebolistas a deixarem de parte a ansiedade e manterem os níveis de concentração.  
“Por aquilo que é a minha experiência, os jogadores têm abraçado as minhas opiniões e vejo neles a vontade e o empenho em meterem em prática os ensinamentos. Por isso, acho que os golos surgirão naturalmente, quer seja de um avançado, médio ou até mesmo de um central”, finalizou.

Tempo

Multimédia