Desporto

Mabiná e Adbul fora dos tricolores

Os defesas Mabiná e Adbul não fazem parte do plantel do Petro de Luanda para a temporada futebolística 2018, segundo o director para o futebol do clube, Sidónio Malamba.

Defesa deve continuar no clube noutra função
Fotografia: Dombele Bernardo | Edições Novembro

Em declarações à imprensa na quinta-feira, na abertura dos trabalhos de campo para a temporada que se avizinha, o responsável disse que os dois jogadores não fazem parte dos planos da equipa técnica.
Mabiná encerra a carreira desportiva e o defesa central Abdul terminou o vínculo contratual em Novembro e não renovou com o clube.
“O Abdul terminou o contrato connosco no final de Novembro e não renovámos. Não é uma dispensa, apenas faltou acordo, enquanto o Mabiná terminou a sua carreira como futebolista no nosso clube e estamos em negociação para que fique a trabalhar no departamento, porque é um jogador que deu o melhor de si na equipa”, afirmou.
Malamba disse que o avançado Balakay vai ser emprestado a outro clube nacional, sem, contudo, avançar o nome.
O plantel vai contar com 27 jogadores, atendendo às quatro provas que vai disputar em 2018. A formação “tricolor”, além do Girabola, disputa a Supertaça, Taça de Angola e as eliminatórias de acesso à fase de grupos da Taça Nelson Mandela.

Tempo

Multimédia