Desporto

Manchester e Juventus disputam a liderança

Manchester United-Juventus é o jogo de cartaz da terceira jornada da Liga dos Campeões da UEFA, a disputar-se hoje, às 20h00, em Old Traford, num duelo entre os dois primeiros do Grupo H com quatro pontos. José Mourinho, a jogar em casa, vai querer desfazer a partilha da liderança. Bom jogo em perspectiva.

Fotografia: DR

Para o mesmo grupo, às 17h55, o Young Boys mede forças com o Valencia. Os suíços seguram a lanterna vermelha sem pontuar, ao passo que os espanhóis ocupam a terceira posição com um empate.
Interessante e muito re-nhido vai ser certamente o duelo entre Ajax e Benfica de Lisboa, ÀS 20h00. Os holandeses partilham a liderança posição do Grupo E com o Bayern de Munique, com quatro pontos, mais um que as águias. Noutro desafio do Grupo, às 17h55, Bayern tem teoricamente tarefa menos complicada, apesar de jogar em casa do AEK de Atenas, que ainda não somou qualquer ponto.
Para o Grupo F, o Lyon, líder com 4 pontos, vai ao reduto do Hoffenheim, último da série com um. Apesar da diferença pontual favorecer os franceses, os alemães vão tentar tirar proveito do factor casa, para somar os três pontos. O desafio está marcado para as 20h00.
A viver momentos de crise de resultados, o Real Madrid vai tentar redimir-se, quando receber hoje às 20h00, o Plzen da Repúbilca Checa. Depois do desaire na Liga espanhola no final de semana, os “me-rengues” são obrigados a vencer um adversário teoricamente menos capaz, mas que vai dar luta.

Tempo

Multimédia