Desporto

Militares do Rio Seco retomam preparação

António de Brito |

Com o defesa central Bobó em dúvida, depois do corte sofrido num dos olhos no jogo frente ao Interclube, para o campeonato, o 1.º de Agosto retoma esta manhã, às 8h30, a habitual preparação à porta fechada, no Estádio França N'dalu, depois da pausa registada ontem, tendo em vista o desafio de domingo, diante do Progresso da Lunda Sul, no Estádio Nacional 11 de Novembro, no encerramento da 28.ª jornada do Girabola Zap.

Criatividade do meio campo e segurança defensiva são os grandes trunfos da equipa de Dragan Jovic
Fotografia: José Soares | Edições Novembro

Além do congolês democrata,Tony Cabaça volta a falhar o jogo diante da formação da Lunda-Sul. O guarda-redes dos rubros e negros recupera de uma lesão na região facial. Apesar das duas contrariedades, o técnico Dragan Jovic tem motivos de sobras para voltar a esfregar as mãos de contente, porque passa a ter mais opções no ataque, com o regresso do goleador Rambé.
   
Regresso aos golos
O avançado cabo-verdiano esteve afastado dos relvados, depois da lesão contraída na coxa esquerda, no clássico diante do Petro de Luanda. Após marcar no empate (1-1) com a Santa Rita de Cássia, Rambé quer regressar aos golos no campeonato: “O meu forte é fazer golos. Fui contratado com este objectivo.Tive o azar de lesionar-me com o Petro de Luanda e não participei nas últimas três jornadas do campeonato, frente ao Progresso, Libolo e Interclube, sem esquecer o primeiro jogo da Taça de Angola “, disse ao Jornal de Angola.
No Girabola Zap, Rambé  tem um registo de 1319 minutos de utilização, 15 vitórias, cinco empates, duas derrotas, sendo o segundo melhor marcador do campeonato, com 11 golos apontados, atrás do brasileiro Tiago Azulão, dos petrolíferos do Eixo Viário, que já apontou 15 tentos.
Sem qualquer hipótese de regressar aos campos, Isaac já trabalha com o grupo, mas de forma muito limitada. O experiente jogador foi submetido há seis meses a uma intervenção cirúrgica a um menisco, na cidade do Porto, Portugal.

Tempo

Multimédia