Desporto

Militares recebem Libolo com Rambé de regresso

António de Brito |

O plantel do 1º de Agosto começa a preparar hoje, às 8h00, no Estádio França N’dalu, o jogo de domingo frente ao Recreativo do Libolo, marcado para o Estádio Nacional 11 de Novembro, referente à 26ª jornada do Girabola Zap, destacando o regresso do avançado  Rambé e do defesa-central Dani Massunguna.

Rambé quer terminar a temporada com a pontaria afinada no ataque do campeão nacional
Fotografia: José Soares | Edições Novembro

Motivados pela vitória, por 4-0, no reduto da Académica do Lobito, que permitiu continuar na Taça de Angola, depois da derrota surpreendente em Luanda, por 1-3, o técnico Dragan Jovic tem razões de sobra para estar feliz, visto que o ataque e a defesa aparecem mais reforçados para o desafio com a formação da província do Cuanza-Sul.
Depois da lesão contraída no clássico com o Petro de Luanda, o atacante Rambé reaparece diante dos libolenses a fim de voltar aos golos no campeonato. Falhou os desafios diante do Progresso Sambizanga e Académica do Lobito, para o Girabola Zap e Taça de Angola, respectivamente.

Capitão Massunguna

Dani Massunguna é outro destaque, após ter estado afastado devido ao falecimento do seu pai. O central militar falhou igualmente os jogos frente ao Progresso Sambizanga e Académica do Lobito.
Em declarações ao Jornal de Angola, Ivo Traça, treinador-adjunto do 1º de Agosto, aplaudiu o regresso de ambos os jogadores, sublinhando que a equipa fica mais reforçada. “Penso que estamos muito bem servidos nos dois sectores. O ataque ganha jogos e a defesa os campeonatos”, disse o técnico assistente.
Na recepção ao Recreativo do Libolo, o 1º de Agosto é obrigado a vencer, esperando por um deslize do Petro de Luanda na visita ao Desportivo da Huíla, para recuperar a liderança do Girabola Zap.
“Doravante, temos de ganhar todos os jogos. Nesta ponta final do campeonato, estamos proibidos de empatar ou perder qualquer jogo, sob pena de perdermos o título”, afirmou o técnico-adjunto de Dragan Jovic, confiante na melhoria das exibições da equipa.

Tempo

Multimédia