Desporto

Mota Liz convoca Assembleia-geral

António Cristóvão

A Federação Angolana de Futebol (FAF) convocou a Assembleia-geral ordinária para dia 25 deste mês, às 10h00, no Hotel Plaza, em Luanda, com realce na agenda de trabalhos para a discussão e aprovação dos regulamentos de licenciamento de clubes, das infra-estruturas, das condições técnicas e segurança nos estádios.

Presidente da Mesa da AG instituição que vai liderar o encontro
Fotografia: José Cola | Edições Novembro

Os filiados e agentes da modalidade no país aguardam ansiosos, também, pela aprovação das alterações ao Estatuto da FAF.
Na reunião magna do organismo reitor do futebol nacional, que foi convocada pelo  presidente da Mesa da Assembleia-geral, Mota Liz, os presidentes das associações provinciais (APF's), dos treinadores (Atefa) e dos árbitros esperam com bastante expectativa pela apresentação do relatório de actividades de 2017.
Outro dos pontos  muito aguardados da agenda da Assembleia-geral tem a ver com a apresentação e aprovação do relatório e contas do exercício do ano passado.
Antes da discussão dos temas do encontro colegial, um membro da FAF vai efectuar a leitura da acta da assembleia-geral anterior, para aprovação. 
A última reunião alargada do organismo reitor do futebol no país realizou-se no mês de Dezembro de 2017, num Complexo Turístico, no município de Viana, em Luanda, onde foi sorteada esta edição do Girabola.
Além dos presidentes das associações provinciais (APF's) e membros da FAF, participam, igualmente um responsável das agremiações de treinadores (Atefa) e de árbitros.

Tempo

Multimédia