Desporto

Palancas Negras treinam detalhes tácticos em casa

António Cristóvão

Os Palancas Negras cumprem amanhã às 18h30, no Estádio Nacional 11 de Novembro, o penúltimo treino, já com o grupo completo, visando o jogo com as Zebras do Botswana, sexta-feira à noite, no Complexo Desportivo de Francistown.

Seleccionador e pupilos querem conquistar os três pontos no terreno dos tswaneses
Fotografia: Vigas da Purificação | Edições Novembro

Referente à derradeira jornada do Grupo I da corrida à fase final da 32ª edição da Taça de África das Nações (CAN), a ter lugar de 21 de Junho a 19 de Julho, no Egipto, o desafio é decisivo para a Selecção Nacional, ausente há duas edições da grande montra continental.
Os jogadores dão continuidade ao ensaio táctico, com a realce para as saídas rápidas pelas laterais. Hoje à noite, no início da adaptação à luz artificial, e equipa técnica orientou um treino virado à recuperação dos atletas, dominado por alguns exercícios com bola.
Na parte final da preparação, Srdan Vasiljevic e o assistente Sasa Nikolic repartiram os futebolistas em dois grupos. Foram ensaiados  os esquemas da movimentação defensiva e ofensiva, destacando-se as jogadas combinadas, de modo a melhorar a eficácia dos atacantes.


Em desenvolvimento...

Tempo

Multimédia