Desporto

Palanquinhas cumprem última fase de treinos

António Cristóvão |

A Selecção Nacional Sub-20 de futebol entra amanhã na última semana de preparação, a partir das 8h00, no Complexo Escolar Progresso Sambizanga, no Bairro da Lixeira, com vista a disputa da Taça Cosafa, de 6 a 16 de Dezembro, na cidade de Kitwe, Zâmbia.

Convocados entram para a derradeira semana de preparação da disputa da prova regional
Fotografia: Kindala Manuel | Edições Novembro

Na quinta-feira às 8h30, no Estádio Nacional da Cidadela, os Sub-20 defrontam um misto de jogadores do Girabairro “Taça do Presidente”. No final, a equipa técnica vai anunciar os escolhidos para a viagem à cidade de Kitwe, no próximo dia 4 de Dezembro. 
No último treino realizado sexta-feira na Cidadela, os jogadores corrigiram erros registados no desafio com o Progresso Sambizanga.
Ausentes estiveram Meda, Tozé, Mano Mano e Coxe, por questões administrativas. Chabalala deslocou-se a Benguela para tratar de questões familiares.
Euclides dos Santos, defesa central do Petro de Luanda, está recuperando de uma lesão no pé direito. Foram afastados Augusto, guarda-redes do Petro de Luanda, Jaredi e Zé, ambos da AFA e Samuel Kuyokoya (Dom Bosco de Benguela).

Tempo

Multimédia