
Huíla expande serviços de Justiça para o interior
Os habitantes do município de Caluquembe, província da Huíla, deixam de percorrer longas distâncias para a resolução de conflitos, com a abertura de uma Sala de Competência Genérica.
António Cristóvão |
O Petro de Luanda inicia apenas as sessões de treinos hoje, às 9h00, no campo principal do Catetão, em Luanda, visando a abertura da época futebolística no país, com o desafio da Supertaça no dia 4 de Fevereiro, diante do 1º de Agosto, no Estádio Nacional 11 de Novembro.
O arranque dos trabalhos estava previsto para ontem, mas a direcção para o futebol dos tricolores não explicou os motivos do adiamento.
No final do treino de hoje, a equipa técnica do conjunto do Eixo Viário vai divulgar a lista dos jogadores dispensados, enquanto Bugos, Trésor e Gomito Fonseca são as novas aquisições para a próxima época. Esta preparação é inteiramente dedicada à recuperação da condição física dos
jogadores.
No dia 7 de Janeiro, os tricolores viajam para a cidade de Benguela, onde efectuam estágio até ao dia 22 do mesmo mês.
Depois da Supertaça, o Petro mede forças, no dia 10 de Fevereiro, às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, com o Master Security FC do Malawi, para a primeira “mão” da preliminar da 15ª edição da Taça Nelson Mandela.
O jogo de resposta disputa-se entre os dias 16 e 18 de Fevereiro na capital do Malawi.
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais
ver mais