Desporto

Polícias anunciam início da preparação

António Cristóvão |

A equipa principal do Interclube começa as sessões de treino na próxima segunda-feira, às 9 horas, no Estádio 22 de Junho, em Luanda, no quadro da preparação para a disputa do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola Zap, que inicia no dia 9 de Fevereiro.

O plantel desta época, que começa a 4 de Fevereiro com o desafio da Supertaça entre 1º de Agosto e Petro de Luanda, no Estádio Nacional 11 de Novembro, foi apresentado na quarta-feira em conferência de imprensa, na sede do clube, no bairro Rocha Pinto.
Os dois últimos dias foram reservados para a realização de exames médicos ao grupo, na clínica da equipa da Polícia Nacional, na sede do clube.
Para esta temporada, o Interclube contratou o avançado Kaporal, ex-1º de Maio, o médio trinco e o guarda-redes Ito e Landu, ambos provenientes do Recreativo do Libolo.
A direcção do clube dispensou os jogadores Jota Bê, Neblu, Nandinho, Miguel, Ady, Kiloy, Wander, Roland, Jota Bê, Richard, Duarte e William.
O técnico Paulo Torres, que vai ter como treinador assistente Alberto Cardeau, conta com os guarda-redes Nelson, Landu e Rui, os defesas Fabrício, Chonene, Tô Carneiro, René, Filipe, Valdez, os médios Pirolito, Mandinho, Lindala, Dasfaa, Jorginho, Paty, Baby, Caleby, Dany e Karanga e os avançados Moco, Pedro, Valy e Baca.   
Depois da preparação de 15 dias no Rocha Pinto, a equipa cumpre um estágio até final deste mês na província de Benguela.
O treinador Paulo Torres agendou alguns jogos de treino para recuperar a condição física do grupo de trabalho e imprimir mais ritmo competitivo.

Tempo

Multimédia