Desporto

Real "pisca o olho" ao craque brasileiro

Neymar foi o grande protagonista do último verão no futebol europeu e mundial, já que se tornou no futebolista mais caro da história, quando deixou o Barcelona para se juntar ao PSG, que pagou a cláusula de rescisão de 222 milhões de euros. Mas a novela em torno do craque brasileiro ainda tem muito por contar.

Fotografia: AFP |

Com o Real Madrid a surgir no enredo. Publicamente tanto o clube merengue como Neymar já assumiram interesse em juntar-se, mas não será nos próximos tempos, pelo menos é o que diz o pai de internacional brasileiro.
“Não posso falar sobre algo que não existe. Hoje não temos esse pensamento (transferência para o Real Madrid). Responder a isso é alimentar uma ideia que é impossível. Não posso falar de uma negociação que pode acontecer daqui a 5/6 anos. Neymar acabou de chegar ao PSG e tem um longo contrato. Está no PSG há três meses e já estão a falar que vai sair. É complicado para nós responder a este tipo de coisas, porque se está a alimentar o tema”, afirmou o pai e agente de Neymar no programa “Expediente Futebol” do “Fox Sports Brasil”.

Tempo

Multimédia