Ricardo de Almeida afastado do ASA

António Cristóvão|
7 de Maio, 2013

O treinador Ricardo de Almeida foi afastado do comando técnico da equipa principal do ASA pela Comissão de Gestão do clube, devido aos péssimos resultados no Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola 2013.

Ricardo de Almeida assumiu o comando dos aviadores no final da época passada, depois da saída do técnico José Dinis, agora vinculado ao Petro de Luanda.
Ricardo de Almeida deixa a equipa aviadora na 15ª posição do Girabola, com seis pontos, após dez jornadas disputadas, com uma vitória e cinco derrotas. Os aviadores fazem parte do grupo de equipas do Girabola com o pior ataque e doze golos consentidos.
Pelo afastamento do treinador Ricardo de Almeida, José Miguel “Minhonha” assume o comando técnico dos aviadores, tendo como assistentes Pedro “Serginho” e Paulo Alves “Paulão”.  
Os aviadores efectuam hoje, às 15h30, no Campo Joaquim Diniz, a primeira sessão de treinos da semana, com vista ao desafio contra o Interclube. Para a 11ª jornada do Girabola, os aviadores jogam no sábado, às 16h00, no Estádio da Cidadela Desportiva, contra a equipa da Polícia Nacional. Na ronda anterior, o ASA perdeu com o Atlético, na Cidadela. Esta é a terceira “chicotada psicológica” no Girabola’2013, depois da demissão de Miller Gomes do Petro e do despedimento de Eddi Cardoso do 1º de Maio de Benguela.

capa do dia

Get Adobe Flash player


FALTAM 26 Dias

Saiba Mais

NEWSLETTER

Receba a newsletter do Jornal de Angola no seu e-mail:

SIGA-NOS RSS

MULTIMÉDIA