Desporto

Rivais motivados para o clássico

Dani Massunguna, “capitão” do  1º de Agosto, mostra-se confiante na vitória diante do Petro de Luanda, sublinhando que o grupo está motivado e tem como objectivo vencer a sexta Taça de Angola.

Duelos entre os “artistas” vão ser renhidos
Fotografia: M. Machangongo | Edições Novembro

“Trabalhámos durante a semana com este propósito. Depois da conquista do campeonato, ambicionamos a taça. A equipa está galvanizada para o alcance do segundo troféu da época, apesar do respeito pelo adversário”, assumiu o central militar.
O experiente jogador convida os adeptos do clube a comparecerem em massa hoje ao local do jogo. “Contamos com o vosso apoio, para juntos fazermos a festa. Sabemos das dificuldades a encontrar, mas estamos preparados para o que der e vier.”
Do lado do Petro, Hélio Roque acredita na conquista da Taça, e promete dar o máximo para ajudar a sua equipa a ultrapassar o 1º de Agosto. “Não nos passa pela cabeça voltar a perder com o nosso adversário. Fizemos um bom trabalho no decorrer da semana. Acatámos todas as directrizes da equipa técnica. Temos tudo alinhavado para este importante desafio”, disse o central petrolífero.

Tempo

Multimédia