Desporto

Técnico Srdan Vasiljevic exalta atitude dos atletas

António Cristóvão

O técnico dos Palancas Negras, Srdan Vasiljevic elogiou ontem a atitude dos seus pupilos pelo triunfo, diante dos tswaneses, no jogo de ontem, disputado no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda.

Fotografia: DR

“A vitória é um mérito de todos os atletas. Quero agradecer aos jogadores que compareceram na concentração e fizeram tudo de uma maneira profissional. Os meus agradecimentos pela disponibilidade”, disse o técnico na conferência de imprensa.
Srdan Vasiljevic felicitou também a direcção do 1º de Agosto e o Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas, por terem permitido aos Palancas Negras realizarem as seis sessões de treinos no Estádio António dos Santos França “Ndalu”.  “Angola iniciou a campanha com um resultado negativo. Se tivéssemos perdido teríamos desperdiçado todas as oportunidades de apuramento, mas conseguimos ganhar. Vamos lutar pela qualificação”, afiançou.
Questionado sobre o próximo compromisso da Selecção Nacional de Honras, o seleccionador foi longo e reconhece que o futebol está a subir de nível.  “Estou muito feliz pelo resultado e tenho poucas palavras para exprimir o que sinto. Quero dizer que o futebol angolano está a subir de nível, mas não é só por causa desta vitória. Estou a referir-me ao apuramento da Selecção Nacional Sub-17 ao CAN'2019, em Maio, na Tanzânia, e do 1º de Agosto que se qualificou para os quartos-de-final da Liga dos Clubes Campeões Africanos”, comentou Srdan Vasiljevic.
O técnico das Zebras, Bright David, inconformado com o resultado não se pronunciou sobre a partida. A selecção do Botswana regressa hoje, às 9h45, ao o seu país.

Tempo

Multimédia