Desporto

Tricolores ganham ritmo em Benguela

António Cristóvão |

As correcções dos esquemas dos movimentos defensivos e ofensivos dominam, hoje, a preparação da equipa principal do Petro de Luanda, na capital da província de Benguela, visando o jogo com o 1º de Agosto, no próximo dia 4 de Fevereiro, às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda.

Petro prepara desafio com rivais na cidade das acácias rubras
Fotografia: Vigas da Purificação | Edições Novembro

O desafio, que marca a abertura da época futebolística no país, é referente à 35ª edição da Supertaça e opõe o campeão nacional do Girabola ao vencedor da Taça de Angola.
Esta manhã, os tricolores trabalham no Estádio Nacional de Ombaca e à tarde treinam no estádio de São Filipe.
No sábado, às 9h00, os pupilos do técnico Roberto Bianchi efectuam um jogo treino com o Jackson Garcia, de Benguela (equipa da se­gunda divisão), no Estádio Nacional de Ombaca, com o objectivo dar ritmo ao grupo.
O conjunto do Eixo Viário, que se encontra desde domin­go passado na cidade das Acácias Rubras, tem agendado mais três encontros de preparação com a Académica do Lobito, na próxima quarta-feira, às 9h00, no mesmo local do primeiro jogo. Depois seguem-se as partidas diante do Sagrada Esperança, no dia 21, e Nacional de Benguela após 24 horas, também no Estádio Nacional de Ombaca.
O Petro regressa a Luanda na próxima terça-feira, 23 deste mês, onde tem agendado um jogo amistoso com o Domant FC (Bengo) no dia 27, às 15h30, no Estádio Mu­nicipal dos Coqueiros, para apresentação do plantel principal da época de 2018.
À excepção de Wilson, Herenilson, Job, Mira e Manguxi todos ao serviço da Se­lecção Nacional de Honras, em Marrocos, Roberto Bianchi está a trabalhar com Gérson Barros, Lamá, Augusto, Trésor, Mano Mano, Pedro Agostinho, Tiago Azulão, Ariclene, Hélio, Eliseu, Maludi, Francis, Diógenes, Nandinho, Mateus, Carlinhos, Danilson, Denis, Tony, Diney, Gomito Fonseca e Bugos.

Tempo

Multimédia