Desporto

Tricolores melhoram físico dos jogadores

António Cristóvão |

O Petro de Luanda volta a treinar amanhã, às 9h00, no campo principal do Catetão, em Luanda, no quadro da preparação da abertura da época futebolística, marcada para 4 de Fevereiro, no Estádio Nacional 11 de Novembro, onde defronta o 1.º de Agosto para a Supertaça.

Petro de Luanda volta a treinar amanhã, às 9h00, no campo principal do Catetão
Fotografia: Edições Novembro

Depois da Supertaça, os tricolores da capital medem forças, no dia 10 de Fevereiro, às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, com o Master Security FC do Malawi, referente à primeira "mão"da preliminar, da 15ª edição da Taça Nelson Mandela.
O jogo de resposta disputa-se entre os dias 16 e 18 de Fevereiro, na capital do Malawi. Os exercícios de recuperação da condição física dominam as sessões dos tricolores, que começaram os trabalhos de preparação na terça-feira no Catetão, com  ausência do técnico Roberto Bianchi. O hispano-brasileiro chega  quinta-feira, onde passou as férias e frequentou também uma acção de formação. No próximo domingo, os tricolores seguem para a cidade de Benguela, para um estágio de 15 dias, regressando depois à capital.
Na cidade da Acácias Rubras, a equipa técnica agendou quatro jogos amistosos, sendo o primeiro no dia 17 deste mês diante da Académica do Lobito, no estádio do Buraco.  No dia 21, a formação do Eixo Viário mede forças com o Sagrada Esperança, no Estádio Nacional de Ombaca.
O Petro volta a jogar dia 22, no Estádio Nacional de Ombaca, com equipa ainda por definir. Depois do estágio, o conjunto do Catetão efectua um jogo para a apresentação do plantel da próxima época.

Tempo

Multimédia