Desporto

Zidane deixa o comando do Real Madrid

Zinedine Zidane vai deixar o Real Madrid. A decisão foi anunciada ontem pelo técnico na sala de imprensa da Cidade Desportiva dos merengues, na presença do presidente, Florentino Perez.

O técnico francês chegou ao clube a 4 de Janeiro de 2016 e sai depois de ter conquistado três Ligas dos Campeões consecutivas.
“Tomei a decisão de não continuar como treinador do Real Madrid. A equipa precisa de uma mudança para continuar a ganhar, precisa de outro discurso, outra metodologia de trabalho, por isso tomei esta decisão”, referiu o treinador francês.
A antiga estrela dos “blancos” deixou claro que gosta muito do clube e do seu presidente, e ficou aberta a possibilidade de um dia regressar. “Claro que pode ser um até logo”. O ex-internacional francês reconheceu que esta decisão, para muitos, não fará  sentido.
“Não estou a procura de outro clube. Falei com a equipa, com o Sergio Ramos e ele como sempre, como capitão, respeita a minha decisão e desejou-me sorte. Não mudou nada, há apenas um desgaste natural. Neste clube as coisas podem acabar de um dia para outro, para mim acaba hoje, depois de três anos. Não estou cansado de treinar, mas o momento aqui acabou.”

Tempo

Multimédia