Desporto

Geraldo assina acordo por duas temporadas

António de Brito |

O médio Geraldo renovou por mais duas épocas o vínculo laboral com o 1.º de Agosto, dado os objectivos assumidos pela formação militar em 2018, que passam pela conquista da Supertaça de Angola, Girabola Zap,Taça de Angola e garantir presença na fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos.

Médio ofensivo foi um dos “abonos de família” da equipa
Fotografia: Vigas da Purificação|Edições Novembro

Na equipa rubra e negra, o internacional angolano cumpre o terceiro ano, depois de ter contribuído na conquista do bicampeonato, em 2016 e 2017, além de ter ganho a Supertaça de Angola no arranque da época finda.
Contactado pelo Jornal de Angola, Geraldo referiu ontem que está feliz no 1º de Agosto, por oferecer excelentes condições laborais e dispor de um bom balneário."Quando somos bem recebidos e colocam à nossa disposição as melhores condições, não temos como rumar para outras paragens", salientou.
Atendendo aos propósitos da equipa no próximo ano, o fogoso jogador garantiu que o 1º de Agosto vai surgir mais fortalecido, com a ambição de procurar vencer as provas em que vai estar engajada."Não há nenhuma equipa que define objectivos e não reforça o seu plantel. É um assunto que está a ser tratado pela direcção. Estou convencido de que vamos ter uma excelente equipa. Queremos estar bem em todas as competições".
Aos 26 anos, Geraldo fez a sua formação futebolística na Escola Norberto de Castro, localizada no município de Viana. Depois seguiu para o Brasil aos 14 anos, onde representou as formações do Rio Claro, Andraus, Coritiba, Paraná, Red Bull Brasil e Atlético Goianiense.
No âmbito dos reforços para a equipa, o treinador-adjunto Ivo Traça, está em Portugal a observar o atacante maliano, do FC Penafiel da Liga de Honra.
Os rubros e negros reforçam ainda o ataque com mais dois jogadores, um  nigeriano e outro camaronês.

Tempo

Multimédia