Desporto

Hamilton e Bottas ansiosos por regressar às pistas

A pausa de Verão do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 está a chegar ao fim e os pilotos começam já a preparar o regresso que será feito com o GP da Bélgica que terá lugar a 26 do corrente.

Lewis Hamilton vai entrar na fase derradeira do campeonato na liderança e com uma vantagem de 24 pontos para Sebastien Vettel que ocupa a segunda posição, enquanto Räikkönen é terceiro e Valtteri Bottas, quarto.
Hamilton e Bottas já revelaram em vídeo que estão ansiosos pelo regresso do campeonato.
A temporada de 2018 ainda vai sensivelmente a meio, mas Lewis Hamilton já pensa em 2019 e na mudança nas regras do peso mínimo dos pilotos.
O campeão do mundo vai renovar o seu plano de treino físico, para aumentar a sua massa muscular.
 “O meu peso confortável é um pouco maior do que tenho e todos os anos, todos os pilotos, especialmente os mais altos e maiores, estão sob maior pressão para ficarem mais magros. No próximo ano, as regras mudam, o que acho bem. Estou animado por poder aumentar o meu peso, mas quero ser mais rápido, preciso e receptivo. Muitas vezes grande e volumoso não significa que és mais rápido. Também o peso acima significa um centro de gravidade mais alto que eu não quero aumentar. Estou animado para o desafio da próxima temporada e por mudar o meu programa de treino”, disse Hamilton.


Tempo

Multimédia