Desporto

Hazard mais perto do campeão europeu

A imprensa espanhola garantiu sábado que o belga Eden Hazard está cada vez mais próximo de trocar o Chelsea pelo Real Madrid, na próxima temporada.

Fotografia: DR

De acordo com o jornal “Marca”, depois do Chelsea ter falhado por diversas vezes renovar o contrato de Hazard, que termina em 2020, o jogador com esta decisão terá demonstrado que o seu ciclo nos blues está a chegar ao fim.
O Real Madrid deve pagar os 100 milhões de euros que têm vindo a ser anunciados como o preço que o Chelsea pretende receber pelo passe do jogador.
O internacional brasileiro Willian, também dos “Blues”, voltou a ver o seu nome ser associado ao Barcelona, como aconteceu entre Junho e Agosto de 2018. Contudo, o jogador desmentiu, em entrevista ao programa “SporTV News”, as notícias avançadas pela imprensa espanhola.
“Ainda não recebi nenhuma proposta do Barcelona. Se chegou alguma proposta ao Chelsea, eles não me transmitiram nada. O Barça tentou duas ou três vezes a minha contratação no mercado de Verão, mas por enquanto ainda não sei de nada. Continuo focado no Chelsea”, começou por referir o jogador de 30 anos.
 O atleta dos blues comentou, igualmente, o momento que atravessa no clube, desde a chegada de Maurizio Sarri.
Por outro lado, estavam avançadas as negociações entre o Chelsea e o Zenit por Leandro Paredes, mas a imprensa britânica noticiou sexta-feira que o Paris Saint Germain entrou na corrida pelo médio.
Os blues tinham uma oferta inicial na ordem dos 30 milhões de euros, mas os russos tentavam subir a parada. Surgiu, entretanto, o PSG, que está na disposição de pagar 35 milhões de euros pelo jogador. O Zenit procura encaixar cerca de 40 milhões de euros pelo argentino.

Tempo

Multimédia