Desporto

Huambo e Luanda repartem os pontos

António Cristóvão

Huambo e Luanda partilham a primeira posição da tabela classificava da I edição do torneio experimental de selecções provinciais de futebol feminino, com quatro pontos, após empatarem ontem a uma bola no estádio do Ferroviário, na cidade do Lubango, para a terceira jornada da prova.

Senhoras disputam prova na cidade do Lubango
Fotografia: Paulo Mulaza|Edições Novembro

Pela selecção do Planalto Central marcou Marisa, enquanto Laura restabeleceu a igualdade para a formação da capital.
Noutro encontro, a selecção da Huíla suou bastante diante do seu público, para derrotar a similar do Cunene, por 2-1, no estádio dos “locomotivas”. A selecção de Malanje descansou na ronda devido ao número impar de equipas.
Com este triunfo, a formação da Huíla está no terceiro lugar com três pontos, enquanto as selecções provinciais de Malanje e Cunene repartem a “lanterna vermelha” da prova com um.
A quarta jornada do torneio disputa-se hoje, às 14h30, entre Malanje e Luanda no estádio do Ferroviário, com favoritismo da formação provincial da capital, em pleno  ascendente competitivo. Já as atletas de Malanje ressentem da falta de provas na sua província.Para a conclusão da jornada, Huambo e Huíla medem forças, às 15h45, no Ferroviário.

Tempo

Multimédia