Desporto

Joel Embiid ofusca brilho de LeBron

Os LA Lakers continuam a viver uma autêntica montanha-russa de emoções. Depois de terem sido humilhados pelos Indiana Pacers (94-136) e de terem ganhado os Boston Celtics num jogo impróprio para cardíacos (129-128), LeBron e companheiros saíram de Philadelphia com uma derrota por 120-143 diante dos 76ers.

Fotografia: Dr

Numa noite em que LeBron assinou uma exibição discreta (com um registo de 18 pontos, dez ressaltos e nove assistências), coube a Joel Embiid assumir o papel de melhor jogador a actuar no Wells Fargo Center, terminando o encontro com 37 pontos e 14 ressaltos.
O camaronês contou, ainda, com a preciosa ajuda de Tobias Harris (22 pontos) e de JJ Redick (21 pontos). Já do lado da equipa de Los Angeles, JaVale McGee foi aquele que mais lutou contra a maré, conseguindo um registo de 21 pontos e 13 ressaltos.
Graças a este resultado, os 76ers, que somam 36 vitórias em 56 jogos, conseguem ascender ao quarto lugar da Conferência Este da NBA. Já os Lakers, que contabilizam 28 triunfos no mesmo número de partidas, não saem do décimo lugar a oeste.

Tempo

Multimédia