Desporto

Jogo ASA-Libolo reata o campeonato

António Cristóvão |

O Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola Zap'2017, reata na próxima sexta-feira, às 17h00, no Estádio Municipal dos Coqueiros, em Luanda, com o jogo  ASA-Recreativo do Libolo, para a abertura da 22.ª jornada.

Aviadores pretendem dar sequência à recuperação na prova
Fotografia: Paulo Mulaza | Edições Novembro

Nesta ronda, o realce vai para o desafio entre 1.º de Agosto, líder da prova com 47 pontos, e Sagrada Esperança (4º/38), no domingo, às 17h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro. Na primeira volta, o 1º de Agosto foi derrotado, por 0-1, na cidade do Dundo, na Lunda Norte. A prova foi interrompida pela Federação Angolana de Futebol (FAF), durante três semanas, devido ao compromisso dos Palancas Negras no apuramento para a fase final da 5.ª edição do Campeonato Africano das Nações (CHAN), a ter lugar no próximo ano  no Quénia.
Na sequência da ronda, o Interclube desloca-se sábado à cidade de Saurimo, onde mede forças com o Progresso da Lunda-Sul, no estádio das Mangueiras. O JGM recebe o Petro de Luanda no estádio do Ferroviário, na cidade do Huambo, enquanto a Caála joga com a Santa Rita, no estádio Mártires da Canhala.
O Kabuscorp enfrenta o Progresso Sambizanga, às 17h30, no Estádio dos Coqueiros. Para a conclusão, a Académica do Lobito recepciona o FC Bravos do Maquis,  domingo, às 15h00, no estádio do Buraco. O 1.º de Maio vai para o Lubango, onde defronta o Desportivo da Huíla, às 15h30, no estádio do Ferroviário.

Tempo

Multimédia