Desporto

Juventus insiste na contratação de Marcelo

A Juventus está apostada em voltar a “atacar”  na capital espanhola.

Fotografia: DR

Depois de ter levado Cristiano Ronaldo do Real Madrid no último verão, por cerca de 100 milhões de euros, a campeã italiana está de olhos postos na aquisição de Marcelo.
De tal maneira que, segundo escreveu, ontem, o jornal italiano “Tuttosport”, a Vecchia Signora já terá ultimado os detalhes de uma proposta concreta que, nos próximos dias, fará chegar à direcção liderada por Florentino Pérez.
Em cima da mesa estará uma oferta no valor de 45 milhões de euros para os merengues, e um contrato de quase 12 milhões de euros líquidos por temporada para o jogador. Sensivelmente o mesmo que este aufere no Santiago Bernabéu. O internacional brasileiro já terá feito saber aos responsáveis do clube que não se sente motivado em continuar em Espanha, pelo que pretende partir para a campeã italiana, onde poderia voltar a alinhar ao lado de Cristiano Ronaldo. Marcelo é, de resto, o eleito para o lugar de Alex Sandro. Apesar de o ex-FC Porto ter renovado o contrato   no final de Dezembro, continua a estar referenciado quer pelo Manchester City quer pelo Manchester United.

Tempo

Multimédia