Desporto

Kabuscorp goleia “leões” de Cabinda

O Kabuscorp do Palanca redimiu-se, ontem, do desaire da jornada inaugural do Girabola, ao golear o Sporting de Cabinda, por 3-0, no Estádio Municipal dos Coqueiros, na partida de abertura da segunda jornada.

Os golos da vitória dos palanquinos foram todos apontados na primeira parte do desafio, por intermédio de Nelito, que fez assim o primeiro “hat trick” do campeonato. O avançado do Kabuscorp do Palanca inaugurou o marcador aos 18 minutos, na conclusão de cabeça de cruzamento milimétrico de Nandinho. Aos 35 minutos, Nelito voltou a facturar, com recarga oportuna a um remate ao poste esquerdo da baliza do guarda-redes Manganga. Volvidos cinco minutos Nelito conclui de cabeça mais um cruzamento de Nandinho, e fez o terceiro para os palanquinos., resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte, o Kabuscorp limitou-se  a gerir o marcador. O Sporting também não fez nada para alterar o quadro.   
A equipa do bairro Palanca ainda teve várias oportunidades para marcar, não concretizadas quer por falta de discernimento dos atacantes, quer devido à vigilância dos defensores leoninos sobre os atacantes palanquinos.

Tempo

Multimédia