Desporto

Kings estragam regresso inspirado de Russel Westbrook

O base Russell Westbrook marcou 32 pontos, no regresso à Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), após ter falhado os primeiros jogos devido à lesão, mas os Oklahoma City Thunder perderam por 131-120 na recepção aos Sacramento Kings.

Fotografia: DR

Russel Westbrook, que falhou a pré-época e o arranque da competição oficial, em consequência de uma operação ao joelho direito realizada no mês passado, foi o melhor marcador do encontro, realizado no domingo, tendo efectuado também oito assistências e capturado 12 ressaltos, um duplo-duplo.
O base da equipa de Oklahoma foi bem secundado por Paul George, autor de 29 pontos, mas os anfitriões não conseguiram vencer, e estiveram quase sempre em desvantagem frente aos Kings, nos quais se destacaram Iman Shumpert e De'Aaron Fox, que concretizaram 26 e 22 pontos, respectivamente.
Os bicampeões Golden State Warriors sofreram a primeira derrota na nova temporada, ao terceiro jogo, na visita ao pavilhão dos Denver Nuggets, por 100-98, apesar do esforço inglório do base Stephen Curry, que anotou 30 pontos, quase um terço do total da equipa, mas insuficientes para evitar o desaire.

Tempo

Multimédia